Namorariam alguém vegetariano, se fossem "carnívoros", ou se fossem da esquerda e a pessoa da direita? Até que ponto é necessário identidade de pensamento?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
13/08/2017 22h52
Eu namoraria tranquilamente alguém diferente de mim tanto em estilo qto em ideologia. Meu último namorado era defensor do Bolsonaro, e eu sou de esquerda, defensora de direitos humanos. Mas, a gente de gostava e se respeitava, que pra mim é mais importante do que esses detalhes.
anônima
13/08/2017 22h54
Eu observo isso, algumas coisas dá para relevar outras não.
Impossível namorar alguém com ideologias muito diferentes da sua, uma hora um conflito irá surgir.
eles respondem
13/08/2017 22h47
Sou bastante mente aberta, eu não ligara pra essas coisas. Uma coisa que eu mais admiro numa mulher, no caso, é a capacidade que ela tem de respeitar as pessoas com opiniões e estilos de vida diferente, mesmo ela sendo diferente dessas pessoas. Jamais criticaria minha mulher por ter um pensamento voltado mais pra esquerda, ou porque é vegana.. etc.. etc...Desde que ela tivesse a maturidade de saber lidar comigo e com pessoas com pensamentos diferentes dos dela, sabendo ouvir e respeitando sempre, mesmo tendo pensamentos diferentes. O que não gosto no ser humano, é querer obrigar os outros a ser como ele. Eu te dou todo o direito de falar, mas você não tem o direito de obrigar ninguém a seguir suas ideias.
13/08/2017 22h59
Todos nós somos diferentes, nós temos vidas completamente distintas, mas quando estamos num relacionamento queremos algo em dupla, algo em comum, algo que seja para dividir. Uma relação com cumplicidade, na qual você possa quebrar suas correntes e se perder no outro sem deixar de ser você.
13/08/2017 22h56
As pessoas não podem ser chatas... o resto dá-se um jeito.
anônimo
13/08/2017 23h37
Cara. .. eu acho que isso faz muita diferença. Eu não conseguiria ficar com alguém que tem os princípios diferentes dos meus