percebo que gosto mais de ritmo do que da letra em si, mas é claro que a letra pode contar bastante trazendo identificação de algo… ent, quando ouço música dos estilos que costumo ouvir em outras línguas, em português, me sinto meio bobo

eles perguntam
1 1
elas respondem
26/09/2023 00h31
Eu não sei exatamente o que seria uma "musica alternativa" é muito provável que eu deva ter algumas na minha playlist. rs...

Essa ai tem um ritmo legal mas a letra em português realmente ficou horrível!

Vou colocar umas musicas aqui e você me diz se são alternativas. Oh:

eles respondem
anônimo
26/09/2023 00h26
Não.