Grecia.
26/09/2023 00h22
Amo os dois, mas, dentre eles, Grécia, já que que a cultura greco-romana nos influenciou mais.
anônimo
26/09/2023 00h26
Grécia, mas Roma foi mais foda que os 2, apesar da influência grega em Roma
26/09/2023 00h32
Gosto de estudar jogando Assassin's Creed kkk
Prefiro Grécia antiga por ser mais relevante (democracia, cidades estados, Alexandre o grande, filósofos, religião(zeus), literatura(homero), matemática(Pitágoras)). Não que a história do Egito antigo seja chata, mas a Grécia é bem melhor de se estudar e podemos estudar se diferente maneiras. E vc o que vc prefere ???
26/09/2023 00h32
Tenho vontade de conhecer o Egito, é um país que me parece que preservou muito do seu patrimônio histórico e cultural, tenho a impressão de que bem mais que a Grécia.
Quanto à história, acho fascinante as duas, mas me interesso mais pela grega, nossa cultura e civilização atual vem deles, seria um pedacinho da nossa história também.
anônimo
26/09/2023 00h33
Egito
26/09/2023 00h35
Gosto mais da Grécia porque tornou-se o pilar da filosofia (Sócrates, Platão e Aristóteles).
26/09/2023 00h37
Grécia...na Grécia foi idealmente construída as bases da nossa civilização.
26/09/2023 01h13
Os dois, tanto que eu tenho os dois jogos Origins(Egito) e Odissey(Grécia) e uso o Discovery Tour mode para estudar
anônimo
26/09/2023 01h15
Assassin's creed origins
Assassin's creed odssey