As mulheres vêem homens bonitos e ricos, influencers de vida aparentemente perfeita, famílias quase irreais, e consciente ou inconscientemente começa a idealizar aquilo. E não muito distante disso ...

Homens vêem mulheres lindas e perfeitas se expondo o tempo todo ... e quando quer, a um click ele vê mulheres realmente lindas peladinhas em sua tela. Alguns, para ter o sentimento de exclusividade, assinam conteúdos exclusivos de alguma preferida, talvez conseguindo interagir com ela. Outros saem com GP's em um padrão de beleza acima das meninas do seu dia a dia, tato a tato ...

Tudo isso vai causando um falso sentimento de q simples, pessoas normais em uma vida comum seria muito pouco, e q não estaria "vivendo" o suficiente?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
26/09/2023 01h12
Internet em ci faz as pessoas ficarem desse jeito

Só que isso também não tem nada a ver porque a própria sociedade impregna isso na mente com internet ou sem internet porque isso já vem de anos
eles respondem
anônimo
26/09/2023 00h28
Faz.
26/09/2023 01h40
Só quero loirinha
26/09/2023 08h44
Destrói a cabeça das pessoas de várias formas, essa é uma delas.