Bom, sempre tive um comportamento agitado, sempre fui bem agitada, falava muito e não conseguia prestar atenção nas aulas. Falei com a minha psicóloga sobre isso, ela disse que talvez eu tenha Autismo ou TDAH ou até os dois. Agora estou encucada com isso pois eu realmente tenho sinais de autismo e TDAH, mas ainda assim acredito que não tenho

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
26/09/2023 00h39
Tudo junto.
26/09/2023 01h53
Talvez seja necessário que você tente agir de maneira contrária. Esteja sempre relaxada, fale pouco e preste mais atenção nas aulas. Se você conseguir mudar seu comportamento e perceber as diferenças após 30 dias fazendo este teste, significa que seria só uma situação da sua cabeça, evitando que seja detectada com autismo ou TDAH.
anônimo
09/10/2023 13h24
se vc tiver autismo sinto muito não tem o que fazer.
TDAH é mais frescura da modernidade
09/10/2023 13h24
Não leve opinião de terceiros como verdade, por mais sintomas que demonstre ter, talvez não tenha. Está encucada? está curiosa? vai atrás do seu diagnóstico.
anônimo
23/11/2023 23h13
Você tem os 2 problemas
23/11/2023 23h14
Não sou psicóloga.
23/11/2023 23h19
Não tem como dizer nada... Apenas um profissional pode dar o laudo depois de fazer todo o processo...
elas respondem
anônima
23/11/2023 23h17
Tem que fazer os testes para saber se tem mesmo. Mas parece ser TDAH.
anônima
26/09/2023 01h31
Às vezes pode ser infantilidade sua
09/10/2023 13h24
Diagnóstico só médico.
Procure um neuropsicólogo.
09/10/2023 13h27
Só um profissional poderá dar o diagnóstico correto.
23/11/2023 23h15
Ué, fala pra ela dar o veredito e testar se tem ou não
23/11/2023 23h19
Se uma profissional está falando que há possibilidade de você ser portadora de tais transtornos, então por que você está duvidando? ela estudou para dar diagnósticos. Claro, nem todo psicólogo é assertivo, mas se ela observou tais características em ti, você deveria levar em conta, já que o olhar observativo do psicólogo é treinado e possui embasamento acadêmico.
09/07/2024 07h00
Procure um neuropsicólogo.
Ou um neurologista ou um psiquiatra.
Estou dentro do espectro autista. Fui ao consultório médico por ser quieta demais, quase indiferente ao que acontece ao meu redor.