Eu falei para ele que, nós éramos só ficantes. Estão ele deixou claro que somos mais que isso, que estaríamos a partir da aquele momento ficando sério. Há uma semana atrás ele saiu para uma alvorada e não me disse, eu só soube porque vi nas fotos. Então, a gente discutiu porque na minha visão, ele teria que ter me falado que iria para a alvorada. E uma semana depois, no sábado. Ele avisou que iria para uma festa, e eu concordei. Minha amiga conhece ele, e viu ele beijando outra na boca, antes dele postar alguma foto ela já disse como ele estava vestido dos pés a cabeça. Então eu pedi uma foto dele e ele estava extremamente como ela descreveu. Já conversei com ele, e falei que perdoaria se ele assumisse que ficou com outra mas ele nega. Diz que não ficou, que me ama. EM FIM, papo de homem. O problema é que gosto muito dele e eu não sei o que fazer. E também não sei se conseguiria confiar novamente nele e também não quero ficar com alguém que pediu algo sério e nem se comprometeu em cumprir isso. Não sei o que fazer. Ops: ele me trata bem, fala de ter relacionamento sério, ele me chamou para ir junto com ele nesta festa ( eu não pude ir, estava trabalhando ), faz muita questão da minha presença...

elas perguntam
12 9
eles respondem
anônimo
26/09/2023 08h21
Ficar serio, para mim é expressão facial
"EM FIM, papo de homem." Mulher que fala isso tem que se ferrar mesmo
26/09/2023 00h47
Ficar sério...
O grande problema é que isso não existe, ficar é ficar, não existem subcategorias nesse departamento.
anônimo
26/09/2023 00h46
Ficar sério kkkkkkkkk
Isso não existe
26/09/2023 01h01
Mulheres: 11:59 - "Eu falei para ele que, nós éramos só ficantes" ... 12:00 - "falei que perdoaria se ele assumisse que ficou com outra mas ele nega".

Não querem assumir compromisso para manter as opções em aberto (aliás, vai q aparece alguém interessante, né?!). Mas ao mesmo tempo, se incomodam se o cara sair com alguém...não dá pra ter tudo no mundo, ou vc é solteiro, ou é comprometido!! Ficar sério não existe!! Ou é só um caso, ou é um namoro!
26/09/2023 08h28
Vocês não namoram.
Não existe isso de ficar sério.
26/09/2023 08h43
O fato de vc ter tomado chifre do seu homem, não faz traição e desculpa esfarrapada coisa de homem. Ou poderia eu dizer q é coisa de mulher tomar galho já q vc claramente acredita q tomou...
Agora tirando a sua generalização de lado. Ele claramente não se importa com vc, conheci diversos homens e diversas mulheres q faziam a mesma coisa, saiam escondido, traíam e se faziam de vítima caso algo desse errado.

Opções:
1- Terminar e aprender a se valorizar.
2- Aceitar no seu coração q ele fez isso e q por algum motivo não vai fazer de novo. Oq eu seriamente não acredito.
3- Aceitar q ele fez isso e q vai fazer de novo e decidir q ainda assim vale a pena ficar com ele.

A escolha depende de vc.
PS: já vi um casal q se conheceu com ambos traindo se tornarem casal sério, estarem casados e com 2 filhas, mas isso é extremamente raro de acordo com a minha vivência.
anônimo
26/09/2023 08h27
Não existe isso de ficada seria
Ou namora ou não namora
Vocês também tem cada uma viu
Aí depois não sabe porque é feito de trouxa
26/09/2023 08h53
Parei de ler em "ficar sério".
26/09/2023 08h47
Ficar sério pqp
Tem que ser muito burra pra achar que isso vai dar certo
anônimo
26/09/2023 01h12
Ficar serio é meu pênis
anônimo
26/09/2023 00h46
Caramba.
elas respondem
anônima
26/09/2023 08h24
Não olha, isso de ficar sério é coisa de gente perturbada da cabeça

Sim ele faz muuuuita questão da tua presença kkkkkkk

Querida, vc mesmo já falou oq precisa : Ele n se comprometeu de vdd cm vc. Ele só quer te enrolar enquanto n aparece outra. Deixa esse macho pra lá te valoriza. Daqui a duas semanas sem CTT esse sentimento passa
26/09/2023 08h27
Ficar sério:
-para mulher otária: fidelidade
-para homem espertinho: ficar com varias.

Primeiro lugar: "ficar" é a maior furada para praticamente TODAS AS MULHERES, o cara nunca assume porra nenhuma vai comendo a idiota e as outras também;
Segundo lugar: "Ficar serio" NÃO EXISTE

Mulherio reclama que os homens não assumem, mas também para que???? são fieis ao cara enquanto ele sai trepando/ficando com tudo que aparecer pela frente. E as trouxas dando feito umas putas. Por isto eles tiram TODAS PARA OTARIAS.

Sem contar que as trouxas ainda se sujeitam, a dividir o cara com outras...
26/09/2023 08h31
Quando os homens falam que querem ser ficantes sérios é pra apenas ter a exclusividade da mulher, mas ele continua a vida dele normalmente.
26/09/2023 09h05
“ele me trata bem, fala de ter relacionamento sério, ele me chamou para ir junto com ele nesta festa ( eu não pude ir, estava trabalhando ), faz muita questão da minha presença...”

Aqui vc já tá se justificando a aceitar a galha.

Seja corna consciente e ponto.
26/09/2023 08h25
"Ficar sério" Tem mulher que aceita ser colocada como bosta

É o fim viu!

Saldade quando as mulheres faziam o Homen respeita-las
Agoram andam tudo coçando o priquito, que geração ridícula.
26/09/2023 09h09
Minha linda, vou te dar um conselho do fundo do meu coração, não feche os olhos para os sinais que dizem que ele não é pra você. Eu fiz isso e me machuquei profundamente. Não interessa o que ele te diz, interessa o que ele faz. Não prossiga com isso para o seu próprio bem.
26/09/2023 09h09
Eu não li, mas moça ficar sério não existe, ou vc namora, ou vc fica sem compromisso.
26/09/2023 09h08
Isso é o erro de ficante fixo, ficar não é namorar, infelizmente ele não tem um compromisso propriamente dito contigo
anônima
26/09/2023 08h36
que horror