Minha mãe acha que todos os homens são maldosos, existem homens bons ainda, quando falo vou sair com " Fulano " ela pergunta: onde você conheceu ? não diga que é da internet né ? não pode é perigoso, eu não conheço nunca vi você não vai, pode ficar em casa.

elas perguntam
5 3
eles respondem
13/08/2017 23h11
Claro.
Todo ser humano pode fazer merda. Estão é intrínseco e pode ser usado a qualquer momento.
Acredite em sua mãe.
13/08/2017 23h13
Maldade não tem a ver com sexo. Apesar de uns 90% dos bandidos serem homens husahusauhsa.. Mas há muitos homens bons sim.
anônimo
13/08/2017 23h18
Concordo com a sua mãe, ela é sabia, escute e obedeça sempre ela.
Quem dera se toda guria tivesse uma mãe como a sua, provavelmente não sairiam por aí fazendo as besteiras que fazem e acham legal.
anônimo
13/08/2017 23h55
Se achar que todos são maldosos, se você errar, cedo ou tarde encontrará um homem bom. Se achar que todos são bons, cedo ou tarde você se foderá.
anônimo
14/08/2017 00h30
Eu sou bondoso! kkkkkk Sua mãe pode estar certa no cuidado que deve ter, sempre é bom escultar os mais velhos. Mas não generalize :D
elas respondem
13/08/2017 23h21
Nem todos são maldosos.
14/08/2017 00h26
Ela só quer te proteger de sair com algum tarado da internet. Rlx que um dia você encontra um rapaz bom.
anônima
14/08/2017 16h55
ok