eu queria conhecer a minha amiga pessoalmente ela é de outro estado, só que sempre com os meus pés atrás pois ela não demonstrar a mesma felicidade sintonia, alegria que eu passo para ela sobre nós conhecemos pessoalmente. só crítica às minhas más atitudes do passado e diz que ninguém vai querer a minha amizade, e eu já tiver três sonhos repetidos que chegando lá eu ia quebrar a minha cara com a pessoa dela, ela me tratava mal e destratava.
e também a minha mãe fica até falando para mim que eu posso ir sim, só que depois que quebrar a cara não é para ligar chorando para ela.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
26/09/2023 01h35
De novo essa ladainha?