Como manter a calma?
Estão indo em psicólogos me taxando como alguém que tem problema mental e não tem condição de criar um filho sendo que elas não tem diagnóstico e não é vdd e ficam de piadinha dentro de casa o tempo todo,qualquer besteirinha que meu filho fala a minha tia fica falando que “E caso de denúncia no conselho tutelar”

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
26/09/2023 01h43
Mata todo mundo.
elas respondem
anônima
26/09/2023 02h08
Eu acho melhor você ir na delegacia porque pelo visto as coisas estão ficando quente
26/09/2023 02h11
Se você trabalha e tem condições de sair da mesma casa que elas faça isso , se você trabalha e não tem condições de sair , ajude mais elas nas tarefas domésticas e tenta fazer as compras do mês ou pagar mais as contas . E tenta se relacionar com pessoas que acrescentam , o pai do seu filho é presente ? Se não for faça a ser, pede pensão . E não namore com bandido e nem com policia se não vai virar corna pra sempre e ficar na mão dos caras
anônima
26/09/2023 06h18
Concordo que é caso de polícia,elas podem acabar te prejudicando de forma injusta.