Oq acham?

eles perguntam
11 10
elas respondem
anônima
26/09/2023 06h31
Ela tbm quer um tempo pra conversar com outros, tá claro
anônima
26/09/2023 06h37
Kkkkkkkkkk muuu
anônima
26/09/2023 08h47
O que eu acho? Ela quer continuar conversando com outra pessoa sem ser interrompida por você. Se isso te fere, é preciso perguntar o motivo de estar ainda online. É claro que ela vai vir com um bla, bla todo dizendo que você está invadindo a privacidade dela. Você vai se sentir culpado. Mas não sinta. Seja firme e se ela não dizer a verdade, termina isso, porque depois a fama de corno manso vai ser sua.
anônima
26/09/2023 12h58
Grupo da faculdade
26/09/2023 12h57
Tá aprontando.
anônima
26/09/2023 09h18
Ela esta fazendo coisa errada.
26/09/2023 08h57
Só existe vc nos Contatos dela?

Não tem amigas? Família? Grupos de escola/faculdade/trabalho?
anônima
26/09/2023 08h56
Não sei como funciona o sentimento nos outros, mas eu quando gosto de alguém não dispenso a companhia dele pra ficar conversando com outras pessoas. Se quero falar com amigos e com ele, dá pra fazer os dois, sem que eu dispense a atenção daquele que digo gostar.
Opinião minha. Acho estranho e bizarro.
anônima
26/09/2023 08h54
Uai ela ta conversando com alguém
Pra minha própria saúde mental eu tirei tudo que o whats me permite tirar, visto por último, online, azul de confirmação, o que eu puder não saber das pessoas melhor, e olha que fiz isso logo quando saiu atualização, bem antes de começar a namorar, ele não gosta muito mas não vou voltar com essas coisas se não fico paranoica
26/09/2023 08h50
Ela tmb tem amigos
anônima
26/09/2023 08h50
eita
eles respondem
anônimo
26/09/2023 06h10
É a vez de conversar com o amante
26/09/2023 12h53
Sei lá, depende, você disse nos comentários que ela só fez isso uma vez, então isso não significa muita coisa. Pode ser que uma amiga chamou ela no ZAP pra conversar algo que ela ache interessante de ouvir e quis te dizer tchau porque ela ia dormir assim que que terminasse de falar com essa amiga.

O problema é se isso virar rotineiro, tipo todos dias ela fazer isso, daí é algo pra chamar a atenção. Porque aí quer dizer que ela está conversando com outro cara e não quer que você fique atrapalhando a conversa. Mas não surte ainda, apenas fique na observação.

Se a coisa ficar se repetindo, chame ela e converse numa boa o porquê ela está fazendo isso e se ela está desmotivada da relação e etc ... Se sentir que ela se esquiva ou dá desculpas esfarrapadas, daí tu vai ter que tomar uma decisão se continua com ela ou não.
26/09/2023 08h52
é, suspeito é... mas, nós de fora não podemos julgar,
no entanto, contudo, porém... se ela continua on, poderia avisar (custa segundos e é um sinal de empatia)
anônimo
26/09/2023 13h01
Boa noite
26/09/2023 13h00
O mundo não gira em torno de vc, tóxico
Namorada só tá falando com os amigos delas íntimos, troca de nudes e vídeos chamadas, mas não passa disso
26/09/2023 08h58
Relaxa amigo, ela só esqueceu a tela do celular ligada no whats e foi dormir. Não é como se ela estivesse mandando fotos nua pra outro cara, se acalme
26/09/2023 08h42
É estranho, man.
26/09/2023 08h14
Cara, estranho pakas, eu ficaria meio pah com isso
anônimo
26/09/2023 07h14
E rapaz kkkk
anônimo
26/09/2023 06h26
É algo errado tem aí...