Fiz um comentario para alertar no facebook a respeito de sexualidade onde uma pagina de games estava fazendo apologia sexual para menores, e fizeram uma montagem com minha foto do perfil. Alguem ja passou por isso, guardei as provas isso pode ser denunciado ou vai dar em nada?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
14/08/2017 12h18
Aposto q foi na página do zangado kkk
eles respondem
anônimo
14/08/2017 00h45
Tem um site muito bom que explica, não consegui colar aqui. Mas não deixe de buscar ajuda numa delegacia. Junte todas as provas para evitar que a pessoa apague.
14/08/2017 13h10
Sim, de prints, procure um adv que ele pode orientar.