Se tivessem condições financeiras muito boas?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
26/09/2023 11h14
Não curto isso
26/09/2023 11h15
Não, tenho medo de doenças, não transo com qualquer pessoa independente de ser gp ou não
eles respondem
anônimo
26/09/2023 11h13
Elas não são taradas como a gente
26/09/2023 11h17
Bom. Pela experiência de quem já fui em programa é bom deixar claro que não é esse mundo de fantasia. O foda é que, caso você vá fazer o atendimento no local dela, o negócio vai ser rodízio. Ela fica um tempo contigo e outra hora vai no quarto de outro cliente e assim vai repetindo. Infelizmente as coisas que elas tem que fazer pra ganhar dinheiro é isso. Caso vá contratar uma acompanhante a recomendação é que a leve a um motel mesmo, para ficar sós com ela. E nem todas elas são simpáticas, as mais velhas são bem mais compreensiva que as novinhas.
anônimo
26/09/2023 12h07
Não.