é muito particular eu acho... eu por exemplo gosto de branco
26/09/2023 09h15
As cores já influenciam no dia a dia, então sim
26/09/2023 09h29
Pra mim sim, mas depende do gosto de cada um tbm... eu por exemplo adoro lingerie preta, branca, vermelha e rosa
26/09/2023 09h35
Sim influenciam. A cor é tipo deixa mais ou menos sexy.
26/09/2023 09h41
Influencia a gerar mais percepção sexual, aquelas mulheres que tem marquinha de sutiã e de calcinha no corpo, também me desperta um tesão a mais.

São detalhes que deixam a mulher mais atraente e gostosa do que já é!

É igual aquela roupa sua favorita que todo mundo elogia e cabe perfeitamente no seu corpo, parece que foi feita pra você, e já com outras você sente que não fica tão bem assim e não atrai tantos olhares.

Claro, pode ser a lingerie que for, a mulher fica uma delicia em todas nessa peça intima, mas na minha opinião, preto, branco, vermelho e rosa, são as cores que dão aquela valorizada a mais no sentido que citei antes.
26/09/2023 09h44
Não, o quanto está enfiada sim @Sex_Appeal
anônimo
26/09/2023 13h35
Sim.
26/09/2023 13h35
A cor tem influência na percepção por questões culturais. Estamos acotumados a associar sensualidade com peças da cor X por causa de comerciais, séries, novelas e filmes.
Fora a questão cultural, a influência da cor também está relacionada ao gosto da pessoa, ao que ela gosta de ver.
anônimo
27/09/2023 10h11
Sim, se for amarela eu me derreto todo
elas respondem
27/09/2023 10h07
Acho que sim

Se for cor muito berrante praticamente destaca tanto a cor que o resto vai pelo galheiro.