Minha mãe me apoiou nesse relacionamento dizendo que tem pessoas que apesar de não serem batizadas, são mais firmes do que aqueles que estão na igreja. Minha tia também me apoiou e bota fé nesse relacionamento mas por outro lado, a igreja num todo incluindo até mesmo a católica, é contra relacionamentos onde cada um é de uma religião ou quando não tem uma religião/batizado/vida com Deus. Não sei se sigo adiante ou se espero pra ver no que dá uma coisa é certa, eu não quero mais discutir sobre isso e não vou cobrar dele forçando a fazer algo que não é por livre e espontânea vontade estou tipo Pilatos lavo as minhas mãos. Ele foi bem rude comigo usando até um palavrão quando toquei nesse assunto de novo.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
26/09/2023 12h01
Sim, você é chata.
anônimo
26/09/2023 09h20
Sou uma boa pessoa e detesto igreja, para mim religião é que nem torcida organizada, pregam o ódio aos outros e se acham do bem
26/09/2023 11h31
A melhor opção é ficar sozinha e ser uma "noiva de Jesus".
26/09/2023 12h09
Até jesus sentou o pau na igreja. Bondade, caráter, isso vale mais que fazer parte de ritual. Talvez ele até tenha fé, embora não siga nenhuma religião em específico. Até porque, ser da igreja não significa absolutamente nada, olha o tanto de pastor e padre picareta.

Se não consegue respeitar e aceitar o jeito dele, termina.
26/09/2023 12h11
O capeta já tem o corpo dele
26/09/2023 12h47
Eu também não quero saber de igreja. Se isso é um problema para você, separa. Cada um possui suas crenças e valores.

Eu acho irônico. Povo fica falando de deus, religião, mas é altamente intolerante a quem pensa diferente. Eu te amo, desde que pense e tenha as mesmas crenças que eu. kkkkkkk
elas respondem
anônima
26/09/2023 12h06
Quero que essas quenga vá tudo se lascar
26/09/2023 12h06
Igreja católica mal tem isso. Minha irmã casou com um evangélico sendo católica.

Eu n deixaria de casar com algm por causa disso.
Pq muita gnt diz q tem q ser da msm religião, mas quem fala.isso ? A filha do pastor q conhece o monte de gente. Agora vai vc normal,.pra vê se vc pode ficar escolhendo dentre as pessoas da sua religião.
E outra..quando morrer, vai ter diferença pra quem é batista, presbiteriano, católico, etc ? Não.