Fui na delegacia pra porra de nada,fui registrar o boletim de ocorrência contra calúnia e alienação parental,o policial falou que não dava em nada e que se eu não quero que elas duas se metem na minha vida e só eu sair de casa e levar ele,aí quer dizer que elas vão me acusar de maus tratos de forma caluniosa e vai ficar por isso msm?

elas perguntam
10 5
eles respondem
26/09/2023 09h37
Se os cara não resolve nem homicídio você acha que vão resolver suas frescuras? Kkkkkkk
Só sai de casa fia
26/09/2023 09h43
Crie vergonha na cara e siga as orientações do policial.
Quase 30 anos no lombo, desempregada, com filho para criar, vive de favor numa casa que não é sua e ainda reclama, cospe no prato que a alimenta, a ponto de ir na polícia "fazer BO".

Isso me enoja demasiado.
anônimo
26/09/2023 11h08
Eu avisei. Você foi na onda da outra mulherzinha.
anônimo
26/09/2023 10h28
a polícia tinha que te prender por fazer perder o tempo deles com sua imaturidade
26/09/2023 11h20
Polícia foi feita para controlar os pobres, os ricos estão a margem disso.
anônimo
26/09/2023 09h37
Infelizmente é isso ai mesmo
26/09/2023 11h04
Bom, é a realidade de como as coisas funcionam a nível sociedade brasileira.
E sinceramente, na minha opinião, boletim de ocorrência não garante solução do seu problema.
anônimo
26/09/2023 11h06
Vai.
26/09/2023 11h08
O boletim fica como prova que poderá ser anexada a um futuro processo .
26/09/2023 11h10
No caso, seria interessante entrar com uma ação judicial, o B.O. serviria para ajudar com o pedido. Ou só se afasta.
elas respondem
26/09/2023 10h06
Porque não arranja um trabalho e trata de sair da casa da tua mae ao inves de correr atras de macho/ficante??? só sabe vir aqui reclamar mas não faz nada de util, nem cuidar do filho cuida, só quer saber de pau, de homem, de fuder...

E o policial está certo, sai da casa da tua me e leva teu filho embora, cria vergonha na cara.
26/09/2023 10h33
Elas estão fazendo isso como indireta para você tomar um rumo, trabalhar e sustentar seu filho. Se você não maltrata, elas não tem como provar, não vão denunciar.

Por outro lado, se você morasse nos EUA, já teria perdido a guarda há tempos.
26/09/2023 10h29
Por que você não pega seu filho e não vai morar em outro lugar?
Ficar reclamando aqui não vai adiantar de nada.
anônima
26/09/2023 11h13
Você já pensou em ter sua própria casa pra acabar esse inferno que vc vive aí?