ou algum fato sobrenatural que aconteceu contigo

elas perguntam
8 7
eles respondem
26/09/2023 10h10
Já passei em frente em um cemitério de madrugada e eu tinha a sensação de estar sendo seguido. Já aconteceu de eu ouvir a voz de uma mulher sussurrando no meu ouvido chamando meu nome mas não tinha ninguém. Meu pai já foi atacado por uma entidade de uma velha enquanto dormia, ele sentia as mão da velha o atacando, até que ele chegou a morder a mão dela e no dia seguinte resolveu mudar daquela casa. O meu local de trabalho dizem que é assombrado, um colega estava passando por uma área do armazém e viu um molequinho passando correndo na frente dele e nunca mais ele passou naquela área
26/09/2023 10h09
Morri pro Midir faltando um hit no Dark Souls 3
26/09/2023 10h20
Uma vez a maçaneta da porta do apartamento fez o movimento de quando é aberta, só que estava trancada. Como não escutei barulho de nada, olhei pelo olho mágico e não tinha ninguém. Não escutei passos nem antes e nem depois. Muito menos barulhos de chaves.
Foi só essa vez. Mas me assustou muito.
26/09/2023 10h24
um rasga mortália pousou numa parede aqui de casa e comecou a cantar, no outro dia um familiar morreu. foi bizarro, igualzinho a lenda
anônimo
26/09/2023 10h49
Estou com preguiça.
anônimo
26/09/2023 11h06
Eu e meus irmãos costumavamos escutar barulho na varanda, sempre que íamos checar, nem nos davamos conta do banquinho de madeira sempre posicionado.
Começamos a investigar esse problema ai eu só sei que um falecido tiu meu se matou enforcado naquela varanda, o banco nem se quer tinham jogado fora.
Eu hoje moro na casa que era dele e que foi comprada pelos meus pais, só vou distruir a varandinha e espero que não me traga mais problemas.
anônimo
26/09/2023 11h07
Vi uma mulher se transformar em um gorila um dias desses.
26/09/2023 11h46
Estava no ônibus e fazia um calor infernal, ônibus lotado e muita gente falando alto. Quando eu pensei q não poderia piorar, olhei pro lado e vi uma bela moça, mas algo preto em seu sovaco me despertou a curiosidade, bem dita hora. Olhei fixamente e percebi que era cabelos e estava suado. Quase vomitei e tive pesadelos
elas respondem
anônima
26/09/2023 10h11
Aconteceu com meus irmãos. Eles ficavam brincando daquele jogo do compasso e aconteceram três situações segundo eles. A primeira foi que eles costumavam brincar na roça disso aí e um dia após a brincadeira o coleguinha que brincou com eles apareceu morto numa comporta de um canal perto da casa dos meus avós. A segunda situação foi que dois irmãos meus viram um vulto de um homem que parecia um bruxo e que nessa mesma ocasião uma cadeira se moveu sozinha da varanda da casa até o portão. A terceira eu presenciei e de fato foi estranho pq o liquidificador ligou sozinho e estava fora da tomada, quanto mais a gente gritava parece que mais aumentava a potência dele. Depois desses episódios eles pararam de jogar essas coisas.
26/09/2023 10h16
Vou contar um fato sobrenatural que já aconteceu comigo.
Há alguns anos atrás, fui a cidade natal da minha mãe com minha família e visitamos a casa da minha tia-avó. Assim que terminei o jantar, fui levar o prato a cozinha para lavar e precisava acender a luz e o interruptor ficava do outro lado da cozinha. Atravessei o cômodo escuro e acendi a lâmpada, assim que me viro em direção ao fogão, uma das tampas estava flutuando sob uma panela. Ela ficou poucos segundos no ar, e depois, simplesmente "caiu" tampando a panela de volta. Voltei correndo pra sala e falei que o tinha visto, e minha tia contou que um dos irmãos dela havia morrido de fome e que as vezes, ele vinha xeretar as panelas dela.
anônima
26/09/2023 10h20
Já vi um velho em um bar que não parava de me encarar fixamente e ele me dava calar frios pelo olhar macabro que ele tinha e nisso tinha uma amg perto de mim

Quando sair do bar, perguntei a ela se ela viu quem tava me olhando e ela pegou e disse que não tinha ngm olhando pra mim e nem a pessoa que eu vir

Até hj só de falar dele eu morro de medo pq não esqueço mais a aparência e nem aquele olhar que parecia que olhava a minha alma e o cara nem piscava

E também teve um dia que eu tinha visto um menino extremamente esquisito em um lugar aonde eu tinha passado
anônima
26/09/2023 11h43
Quando eu tinha mais ou menos 13 anos eu fui na garagem do meu pai buscar uma coisa, a garagem ficava praticamente aberta pra rua, quando eu fui pegar o que ele me pediu eu olhei atrás do carro e vi uma sombra preta igual a de um cachorro se movimentando, no começo achei normal, e fiquei observando, mas depois começou a levantar como se fosse a sombra de uma pessoa, e levantava, levantava... eu fiquei aterrorizada né e sai correndo, não paguei pra ver.

Isso foi a única coisa de sobrenatural que eu vi a olho nu, ao vivo e a cores.
anônima
26/09/2023 10h06
Me olhei no espelho
26/09/2023 10h29
Vi uma mulher se transformar em um gorila um dias desses...
26/09/2023 10h49
Meu pai morava bem no meio da roça e costumava ir de bicicleta pro trabalho e geralmente na volta já tava escuro. Ele conta que um dia passando pela estrada erma de terra ele foi seguido por luzes muito estranhas e correu, chegou desesperado em casa. No dia seguinte, um vizinho dele apareceu dizendo que viu as mesmas luzes e completamente asssutado. Aí uns dias se passaram e de novo as luzes foram vistas, dessa vez por mais pessoas e meu pai mais uma vez fugiu correndo. E o tal vizinho se embrenhou num matagal pra ver o que era e simplesmente desapareceu, sumiu. Do nada!
Não deixou nenhum rastro. E o cachorro dele cortou a roça toda latindo muito e desesperado. Umas duas semanas após o desaparecimento do cara, o cachorro apareceu morto com a cabeça separada do corpo e as luzes nunca mais foram vistas. Isso aconteceu por volta de 1978.