Eu estava vendo uma história de um casal de jovens em uma rede social. Era varias declarações no perfil de ambos. Só que um acidente de moto tirou a vida desse rapaz,ele bateu contra um poste e foi fatal,não teve nem tempo de ser levado ao hospital.

Isso foi em natal de 2021 que aconteceu, então a rede social dele permaneceu ainda há alguns meses ainda ativa. A namorada colocava nos storys dela o quanto estava difícil. Mas mesmo assim tomou de conta da moto dele e saia na noite fazendo racha. Ligava a moto em plena avenida movimentada e pilotava sem capacete e sem segurar na moto.
Então quando foi ano passado ela assumiu um outro homem e falava nas redes sociais que era sua alma gêmea e que não tinha encontrado uma pessoa melhor.

Então eu não vir mais o perfil do cara que morreu no acidente que era namorado dela, ela apagou tudo dele da memória dele.os perfis tudo dele. O que era pra ficar de memoria e conservar pra quem gostava dele.Ainda ficou com tudo dele.
Ainda ficou com a moto e a casa do que morreu.
Agora levou o atual pra casa.

Obs:cada um faz o que quiser com a sua vida, mais apagar o perfil da memória do rapaz.
e dizer em seu perfil sobre seu atual namorado que não existe pessoa melhor.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
26/09/2023 10h30
As pessoas para outras pessoas são descartáveis. Por isso que eu acho difícil me apegar a alguém que não seja minha mãe. Quando essa vida acabar eu serei descartado e substituído com facilidade, seja no trabalho ou no "amor". Não somos tão importantes quanto pensamos, é uma pena.
26/09/2023 13h12
Bom, é uma questão bem delicada.
Se ele deixou as coisas dele para usufruto dela, não tem nada de errado no que ela faz.
Agora se ela se apropriou sem nenhuma formalização, aí podemos dizer sobre isso ser uma atitude questionável.
26/09/2023 13h15
Se ela era só namorada, não deveria ter ficado com tudo não!! Se a família quiser pode retomar pelo menos parte...
anônimo
26/09/2023 13h18
Fez o certo