Vocês sairiam de um estágio remunerado que paga bem que tem duração até abril do ano que vem para entrar em um emprego que eu não sei nem até onde vai (sim minha cabeça de ansiedade já pensa assim "e se eu for demitida antes??") enfim vejam se me entende kkkk

sairiam ou não?

elas perguntam
3 3
eles respondem
26/09/2023 10h33
Eu continuaria no estágio.
As vezes quando já tá bom e a gnt tenta melhorar, dá merda.
26/09/2023 10h40
Sim, eu sairia. Minha amiga, um conselho de alguém q tem 31 anos e já passou por alguns empregos nessa vida.
Vc não vai ter sucesso na sua vida sem aceitar riscos.
O ponto é o quão preparada vc está pra contorná-los?
26/09/2023 10h59
Acho que continuaria no estágio, a não ser que o emprego em questão pague bem mais
elas respondem
26/09/2023 10h34
De qq forma as duas situações são instáveis.

Eu iria tentar o emprego fixo, ao menos teria a chance de garantir. Já o estágio, já se sabe que termina em abril.
anônima
26/09/2023 10h34
Estágio pode te ajudar na profissão
anônima
26/09/2023 10h35
Sairia.