Se o que mais tem é menina bonita em Emprego baixa renda(se elas quisessem um cara com dinheiro pra bancar, conseguiriam fácil) e também tem muitas mulheres que traem homem rico com um cara pobre, as vezes é até com o próprio empregado do marido kkk (isso eu suponho q acontece geralmente pq o cara não é potente na cama)

Acho q vcs tem q parar de ouvir oq as pessoas dizem e observar o que elas fazem na pratica

eles perguntam
7 13
elas respondem
26/09/2023 11h15
Povo gosta muito de generalizar, e quem é que não gosta de dinheiro? Haha
anônima
26/09/2023 11h46
As pessoas tem que parar de generalizar isso sim
anônima
26/09/2023 11h23
Essas que são bonitas e estão em emprego baixa renda são as que foram contaminadas pelo pensamento feminista e preferem ficar se escravizando com uma falsa ideia de independência. Mulher esperta usa a beleza pra subir na vida.

Por isso que uma modelo de sucesso sempre vai ganhar mais que uma gerente ou até CEO.
anônima
26/09/2023 11h14
Eu gosto de homem rico pra me bancar
anônima
26/09/2023 12h18
Pq tem um monte de homem chato, fracassado que não consegui nem pegar uma feia, então tacam a culpa no dinheiro.
26/09/2023 11h59
Doido rasga dinheiro e é ele que não gosta
anônima
26/09/2023 11h56
É vdd
eles respondem
anônimo
26/09/2023 12h00
Ficam com os caras ricos pelo status, dinheiro e conforto e traem com o pobre, pq os pobre mete com força. Ja tão tão fudidos que quando tem a oportunidade de foder não perdem tempo.

Edit: Que foto horripilante kkkkk
26/09/2023 11h02
Não traem por o cara não ser bom de cama, traem por não prestarem mesmo.
anônimo
26/09/2023 12h10
O que daria pra supor, mas com certa segurança, é que os indivíduos, de modo geral, tendem a se relacionar com pessoas de msm classe social, pois sujeitos de alto poder aquisitivo são raros e, muitas vezes, isolados dos demais dentro duma "bolha". Os altos muros dum condomínio privado é um bom exemplo desse "isolamento".

Imagine só que uma mulher rica se relacione com um cara com médio poder aquisitivo. Eles resolvem passar as férias em Orlando, o que na totalidade das despesas passaria facilmente a casa dos 10 mil reais, pouco mais do que ele ganha em um ano. Essa discrepância financeira se estende por vários outros departamentos.
26/09/2023 11h58
-Vocês tem que parar de ouvir o que as pessoas dizem.
-isso eu suponho que acontece.

Baita fonte.
26/09/2023 11h57
A prática:

Cocota mediana em emprego de salário mínimo CLT que se acha bonita e de alto nível tendo filhos com 400 pobres diferentes mas sempre em busca de um macho que banque tudo isso.
Nem preciso dizer que esse macho está bem longe de ser um homem rico, embora possa ser um trabalhador esforçado.

Há certas "mulheres" que não gostam de dinheiro delas, só dos outros.
26/09/2023 13h14
Todos nós gostamos de dinheiro , é por isso que buscamos o sucesso , prover pra nós mesmos e família conforto , as mulheres gostam de conforto tbm por isso trabalham, mas é importante não confundir as garimpeiras com a humildade, As garimpeiras não satisfeitas com a vida e salário que ganham vão atrás de homens de sucesso pq não querem suar pra conquistar as coisa, já as humildades não vão atrás, É importante não generalizar , mas de fato buscar o sucesso sozinha poucas fazem , Existem muitas empresárias mulheres que tem muito dinheiro, ou seja nem todas são interesseiras como muita gente pensa, tem as que se salvam. Aqui na cidade o que mais tem são empresárias dono de comércio, o sucesso pode ser atingido tanto por nós homens quanto por elas, a diferença que muitas preferem muntar nas costas do outro sem se esforçar.
26/09/2023 12h58
Se a mulher casou com o rico e traiu, não fica claro que o objetivo era o dinheiro?
anônimo
26/09/2023 12h21
Quem fala isso é homem pobre.
26/09/2023 12h00
Mulher que só quer ficar com homens ricos, são interesseiras e se o cara for inteligente deve trata-las como um produto. Use e jogue fora. Otario são esses que banham e querem transforma-la em "primeira dama". Ela te trocará por um mais rico ou te deixará sem nada.
anônimo
26/09/2023 10h59
Crlh, esse pessoal não inova nas perguntas, sempre as mesmas perguntas com palavras diferentes.. puta merda hein
anônimo
26/09/2023 11h08
Nossa, verdade né meu amigo
anônimo
26/09/2023 11h02
Podem ser bonitas. Mas para um Roberto Justos só as top. Só iPhone 13.
As outras são bonitas mas são iPhone antigo.
26/09/2023 11h01
É que as pessoas pegam as mulheres interesseiras e generalização o gênero com esse viés. Além disso, dinheiro sempre foi sinônimo de poder na sociedade e antigamente tinha forte influencia nos casamentos. Enfim...