Falei pro meu esposo q a irmã dele é sem noção tá querendo leva o macho dela no meu chá de fralda sendo q nem conheço ele Aí meu esposo disse q se ele for leva fralda tabom Aí eu respondi pelo jeito N vai leva nada , vai leva só a boca mo sem noção sua irmã aí meu esposo falo mais oq q tem deixa ela levar é só uma pessoa aí eu falei é, dá confiança mesmo daq a pouco tá levando um monte de gente sem eu ter chamado Aí ele falo C é mó chata vou até fala pra ela apaga seu número Quando é sua vó q vem aq em casa fica se intrometendo q não sei oq vc N fala nada né aí eu falei minha vó é diferente ela mora em outra cidade e quando vem aq ela não fica acomodada Aí ele falo vou fala pra eles N vim mais aq e te bloquear kkk aí eu falei agradeço aí ele falou já pego minhas coisa e vou embora tem nada meu aq mesmo kkk aí eu falei aí tabom fica quieto , aí ele falo slc as coisa q se ta falando tá desmerecendo minha mae aí eu falei não tô falando da sua mãe, sua mãe até vai ainda, tô falando da Sua irma mo sem noção aí ele saiu bravo gente kkkkkkkk mais a irmã dele é sem noção mesmo quer vim todo final de semana na minha casa , eu grávida com os pe inchado indo pro fogão e até a louça eles nem se oferece de lavar , ainda traz filho mal educado tá maluco , tô errada de agir assim? CONVIDADO NÃO CONVIDA !!!

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
26/09/2023 11h20
Cara, vc é chatona mesmo. Deixa o cara ir porra.
anônimo
26/09/2023 13h14
Você está tão errada que eu nem dizer o quanto.
1. Teve filho com um homem que você não ama. Se amasse não reclamava de fazer as coisas para ele.
2. Teve filho com um homem que não ama você. Se amasse, ele faria coisas por você e não brigaria desse jeito.
3. Teve filho com um homem que já tem filho e que você mesma diz que é mal educado, o que implica que a sua criança também será.
3. Está implicando por besteira, algo lógico, dada a falta de amor.
4. Está implicando por família, algo insuportável, que já mostra que você é uma pessoa difícil.
5. Está favorecendo sua família em detrimento à dele. Se fosse para ser assim, fizesse o chá de fraldas só com a sua família.
6. Se alguém vai levar a fralda, você deveria aceitar. Nessa hora qualquer ajuda é valida.
7. Estar grávida não é justificativa para ser ruim nem para ser burra.
Você já errou o bastante, tá na hora de começar a acertar.
anônimo
26/09/2023 13h33
Chata pra cacete, ta maluco. Se fosse eu ja tinha metido o pé
anônimo
26/09/2023 11h40
Chata
anônimo
26/09/2023 11h59
Mortalmente errada.
26/09/2023 13h03
Que português horrível.
elas respondem
anônima
26/09/2023 11h20
Eu acho um horror ela levar alguém sem vc permitir e não se oferecer nem pra te ajudar na situação em que vc estar. Ela realmente é sem noção, e seu esposo deveria entender seu lado e conversar com ela. Vc está certa em se incomodar. Se deixar quieto, ela vai ficar ainda mais folgada
26/09/2023 11h30
Conversar com seu esposo de forma civilizada, é importante para chegar a um acordo sobre os convidados, mas também é válido considerar que sua cunhada tem o direito de levar o namorado, já que é uma prática comum.
26/09/2023 11h19
Essa é a família que resolveu colocar uma criança no mundo.
Parabéns!
anônima
26/09/2023 11h19
Realmente convidado não convida, mas ela já levou muita gente pra vcs conhecerem?
anônima
26/09/2023 13h17
Seu marido é ruim, quem é bom sou eu, larga seu marido mulher e vem morar mais Eu
anônima
26/09/2023 13h17
Você é muit chata