Fiquei com uma guria que terminou o relacionamento a 1 semana e nesse tempo que fiquei com ela, eu estou vendo que ela está se apegando dms a mim .. não sei se é por causa que ela terminou o namoro recente e esse namoro dela era a distância e pá, mas percebi que ela está se apegando e não quero magoar ela caso ela queira algo sério comigo, o que eu faço ?

eles perguntam
1 4
elas respondem
28/09/2023 00h54
Eita⁵
eles respondem
anônimo
26/09/2023 11h43
Comecei a me relacionar com uma menina que havia terminado o relacionamento há pouco tempo e dava pra notar que ela ainda pensava no ex-namorado, haja vista que a garota sempre falava dele (mesmo que de forma negativa) e tinha o hábito de largá-lo e voltar. Nesse ínterim, descobri que ela havia desbloqueado ele nas redes sociais e voltaram a se falar. Depois disso, afastei-me dela.

Isso pode refletir ou não o que vc está passando ou vai passar, afinal existe uma multiplicidade de variáveis quando envolve relacionamentos. Ela pode ainda gostar dele, querer reatar, etc . Avalie como deu-se esse término e pergunte a ela olhando nos olhos dela se ainda há sentimento.

Esses fatos podem fazer sentido pra você, caso almeja consolidar um relacionamento de longo prazo.
anônimo
26/09/2023 11h59
Disque 911.
anônimo
26/09/2023 13h18
Tu quer algo serio?