1.47K  14/08/2017 10h44

Então eu terminei um relacionamento já faz alguns meses e sinceramente não quero entrar em outro agora, mas mesmo assim é difícil ficar muito tempo sem fazer nada. Eu estava tentando encontrar um cara legal que desse pra confiar e ter algo como uma amizade colorida ou ficar mesmo, só que os caras parecem que não respeitam, se eles vem que vc quer se divertir só te tratam como uma qualquer e eu detesto isso, n e pq gosto de ser solteira e de sexo que fico com qualquer porcaria que aparece.
Enfim por que vocês agem assim, e mesmo um problema não querem sempre um relacionamento sério? Gostar de me divertir não faz de mim uma vagabunda, só mostra que sou uma mulher normal Ue
Por que vcs podem ? E isso ainda que eu preciso confiar na pessoa pra ter algo, pq ngm merece aqueles caras infantis que saem por aí falando só pra aparecer

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
14/08/2017 01h19
Olha moça, não vamos generalizar. Eu, por exemplo, fico com algumas meninas, algumas querem só sexo mesmo, e não vejo problema, eu tenho respeito! O problema do sexo casual é que sempre alguém se machuca sentimentalmente. Teve casos que a menina só queria sexo, mas eu acabei me apegando e sofrendo depois e precisando ser forte para desapegar. E já aconteceu que uma menina queria só sexo e depois quis algo mais sério, mas resolvemos isso conversando. Tem cara que pode ficar de boa só no sexo, mas os que vão te respeitar por isso são poucos. Tente escolher os mais bacanas e que não tenham famas de pegadores, quem sabe um seja gentil. E deixe sua posição sempre clara, a conversa sempre é fundamental!
anônimo
14/08/2017 01h49
Quer só trepar, mas não quer ser tratada como uma mulher que só quer isso? Não entendi.
anônimo
14/08/2017 01h51
Problema é seu.
anônimo
14/08/2017 02h04
Quando eu tinha um relacionamento que era só sexo ela vinha na minha casa, nós transávamos e depois iria embora, é assim que é um relacionamento de sexo
anônimo
14/08/2017 10h44
Completamente normal não vejo nada de errado.
elas respondem
anônima
14/08/2017 02h18
O erro de muitas mulheres hoje em dia eh querer ser os homens e querer sempre comparar, parece que o mundo se tornou uma infinita competição de gente retardada.