Esse é um tema que poucas pessoas falam mas, gostaria de deixar o que aconteceu em minha vida!! Meu namorado tem uns tempos que anda estranho, responde pouco minhas mensagens, e não está mais atencioso e carinho. Ontem descobri que ele assiste vídeos pornograficos e com cunho sexual… assim que descobri o endaguei muito magoada e chateada para perguntar o porque e, se eu não estava o satisfazendo- o ao ponto de ir na internet e procurar vídeos para vocês sabem o que!! Eu terminei nosso relacionamento de 1 ano e meio por que acho que pornografia e desejos sexuais por outras mulheres é um meio caminho para a traição carnal!! Oque vocês pensam sobre isso?

elas perguntam
29 6
eles respondem
26/09/2023 12h58
Não, trair é pegar, transar com outra, ficar de conversa com alguém real dando margem pra consumar o ato. Pornografia é filme, a atriz nem sabe que ele existe. Está apenas satisfazendo seu desejo sexual. E não, às vezes o cara não quer transar, quer apenas bater uma e pronto.

Ter fantasias, usar a imaginação, pornografia, literatura erótica, é apenas exercitar uma parte da mente. O problema começa quando o hábito vira empecilho, atrapalha o relacionamento, a vida sexual, o desempenho no trabalho.
26/09/2023 13h07
Acho que uma coisa não tem nada a ver com outra. Pra mim não é traição, mas acredito que o pornô pode prejudicar quem o consome. Eu já assisti muito pornô.
Um dos problemas é quando a pessoa começa a trocar a parceira pelos videos. Tem vários outros.
26/09/2023 12h55
Não acho traição, mas acho sacanagem fazer isso dentro do casamento sem o consentimento do parceiro.
anônimo
26/09/2023 14h32
Olhando as repostas das pessoas aqui, eu sinto sorte de ser SOLTEIRO! puta merda!
anônimo
26/09/2023 13h35
Não acho traição não, muita hipocrisia falar que homens e mulheres não sente atração, desejo platônico por outras pessoas, se estiver só na imaginação, claro que não é. Não pode ter conversas com segundas intenções e contato físico. Traição é uma consumação de coisas erradas.
26/09/2023 12h55
Vc está no seu direito de não querer seja lá o que. Mas quem hj não assistiu ou assiste um pornô de vez em qdo?! Se for pensar assim, considere q pode se decepcionar muito e terminar vários relacionamentos, pois difícil é achar alguém q nunca vê nada!!
26/09/2023 13h25
acho que não é traição!
segundamente acho que exagerou, todo o homem assiste, alguns com maior frequencia outros pouca, mas existe... eu sugiro vc reatar, e dizer que quer assistir juntos e ainda chupar o pau dele enquanto assiste,...

sem duvida nenhuma seriam mais felizes...
anônimo
26/09/2023 13h16
Lógico que é traição
26/09/2023 13h05
Se sentir desejo por outras mulheres é traição, todo homem trai, todos.
anônimo
26/09/2023 12h54
Não. Desejar uma mulher nunca seria traição. Se você pensa isso mude seu pensamento ou fique solteira, pois homens comprometidos também sentem desejo por outras. Eles contêm este desejo em virtude da ética conjugal, mas não se tornaram cegos por causa do juramento. Eles tinham desejos sexuais antes e continuarão a ter.

Traição envolve um ato deliberado de traição envolvendo outra pessoa (e não um objeto, como um celular ou um computador). Não é uma ideia ou um pensamento. Do contrário, um sonho seria traição.

Terminou seu relacionamento por tolice.
27/09/2023 01h15
Pode ser... Traição é mentir e esconder algo do parceiro que vc julga errado. Vc pode ter vários parceiros fora do casamento e isso não ser traição, desde que vc não minta, não engane o outro.
26/09/2023 18h19
Ouvi o termo "microtraição", acho que se aplica.
26/09/2023 18h09
Acho desnecessário uma pessoa que tem um relacionamento ficar assistindo esse tipo de conteúdo.
03/10/2023 08h25
quase impossível achar um homem que nao assiste, e acho que um pornô deveria de servir para apimentar mais um relacionamento e ser consumido por ambos sem tabus, eu ja tive relacionamentos que nao podia falar dos fetiches e coisas que gostava por a parceira se muito conservadora... isso com o tempo acabou com o relacionamento. acho que no fundo é melhor vc nem procura-lo de volta pq se vc nao gosta vai ser difícil fazer ele nao gostar tambem
26/09/2023 17h59
Pra mim, fantasia não é traição! Não me incomoda nem um pouco.
Deixo minha @ assistir quando quiser...
Penso igual ao que a Taty Ferreira disse nesse vídeo do canal dela abaixo:
Acho que ela explicou direitinho! Nunca vi explicação melhor!
E vale pra homens e mulheres também!! Rss!

26/09/2023 16h32
A pornografia é um meio de buscar consolo, conforto e satisfação (prazer sexual) que está fora daquilo que Deus já proporciona para alguém. É uma alternativa egoísta para se resolver um problema pontual (de tipos variados). Uma pessoa que se relaciona com alguém que consome pornografia se sente traída porque se sente exatamente da forma como você relatou: impotente, não tão bom/boa o suficiente, isso machuca a autoestima e também a segurança no relacionamento. A pornografia acarreta omissões, mentiras e isso tudo contribui para a ruína de uma relação. O que precisa ser esclarecido é que o consumo de pornografia revela algo de errado que se passa no interior da pessoa que consome. Nunca se responsabilize por isso. E você precisa ter cuidado para não agir como fiscal moral dele (só condena e repele) e nem como conivente (acha que é assim mesmo, que dá pra passar a mão).
26/09/2023 13h28
Você nunca chegou a imaginar que esta pessoa pode ter visto pornografia só pra tentar incorporar algo diferente nos atos sexuais com você? Pode ser que vocês fazem sexo tantas vezes repetidamente (em posições, oral e talz) que ele quer algo mais diferente. O ideal seria ter conversado a respeito disso.
26/09/2023 14h01
Para alguns sim e para outros não.

Vc tinha q ter conversado com ele e dizer o q a pornografia significa e representa pra vc.
26/09/2023 13h58
Não, é um escape da realidade por busca de dopamina.
anônimo
26/09/2023 13h50
Se você acha que é traição e insiste em discordar da opinião dos outros... Então, por que pergunta? Já não tem sua resposta? Deixa de ser inconveniente!
anônimo
26/09/2023 12h45
Sim. Olhar para uma mulher ou homem e desejá-la (o) já é traição, para mim.
anônimo
26/09/2023 13h27
É reconciliação
anônimo
26/09/2023 13h03
Sim.
26/09/2023 12h49
Não é traição, mas o excesso pode atrapalhar a relação. O melhor é não assistir nada e focar na parceira. Ele devia ser viciado ou algo assim. O melhor mesmo é excluir o porno da vida, porque é uma indústria de falsidade e corpos irreais.
26/09/2023 12h48
Ele tinha nud seu?
26/09/2023 12h47
eu considero
elas respondem
26/09/2023 12h59
Vamos falar sobre vida real mesmo, quando vc está em um relacionamento vc deseja a pessoa que está com vc, só que é inevitável em algum momento vc não olhar pra alguém e achar ela atraente e ter um "desejo" momentâneo, isso acontece tanto com homem quanto com mulher.
Trair é vc desejar a pessoa e ir lá e transar com ela beijar etc
maw
26/09/2023 13h07
É sacanagem mesmo.
anônima
26/09/2023 18h21
Garota esperta, já Cortou os chifres pela base..
26/09/2023 18h22
Rebecca, meu amor, acho que vc fez bem em terminar. A pornografia é um vício.
anônima
26/09/2023 16h34
É nojento, uma falta de respeito absurda com seu parceiro/parceira.
26/09/2023 14h11
Só n é se vc tem problema com vicio