Porque o cu não está relaxado. O ânus se contraí e se fecha quando não tem bosta. Quando a merda está próxima do reto, é enviado uma mensagem ao sistema nervoso para relaxar o reto e o ânus afim de espelir a bosta. Nesse caso, não há nada vindo de dentro, e você força o ânus a relaxar com algo vindo de fora pra dentro.

Com o tempo, essa fricção pode causar problemas como feridas no ânus e no reto. Principalmente sem a lubrificação correta. A verdade é que o ânus não foi projetado para nada ser inserido de fora pra dentro, ele foi "feito" para acompanhar os movimentos do intestino de dentro pra fora.
26/09/2023 13h04
Deve ser pq o seu esfincter não está relaxado no primeiro momento.
26/09/2023 13h08
Porque ao encaixar o pênis no ânus, há uma pressão enorme na região anal. Mas depois passa porque o buraco já ficou completamente aberto mesmo.
anônimo
26/09/2023 13h13
Fez sexo anal recentemente?
anônimo
26/09/2023 14h17
Isso é uma coisa que dá e passa
anônimo
26/09/2023 13h02
Não sei.
26/09/2023 13h04
Deve ser vontade de cagar.
elas respondem
anônima
26/09/2023 13h08
Não sabia que voce dava o cu