Ele continua olhando, ele continua com desejo, mas não respondeu mais minhas msg

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
14/08/2017 01h25
Ás vezes precisamos aceitar a derrota.
14/08/2017 01h35
Se ele está afim, não é normal ignorar.. pode ser o caso dele ter dormido agora, pode estar fazendo alguma coisa... ou pode estar te ignorando como joguinho para parecer não se importar com você.

Na pior das hipóteses ele realmente não se importa com você. (Isso também é uma possibilidade)
elas respondem
anônima
14/08/2017 01h28
gnt eu não sou grudenta, só mandei uma unica msg e quando ele ignorou não mandei mais, até que agi decente depois da esnobada