Quando se fala em relacionamento, ou na verdade qualquer área da nossa vida que nos coloca em dúvida, sentimos falta de ter um aval de Deus para por em prática decisões que já tomamos em mente, isso quando não sabemos mesmo o que fazer. Ele está disposto a tirar toda dúvida e deseja nos esclarecer todas as coisas, mas faz isso à sua maneira. E é nosso papel aprender a ouvir a voz de Deus, desenvolver relacionamento com ele e não terceirizar, ou seja, deixar na mão de outros (revelações e profecias quando tomadas como meio absoluto para que Deus nos confirme alguma coisa) aquilo que podemos obter diretamente graças ao sacrifício de Cristo. O primeiro meio que Deus nos concede para chegar a essa resposta é a própria capacidade que temos de analisar. Devemos olhar pra pessoa e avaliá-la, à luz das escrituras (vendo se está batendo com a palavra de Deus).
anônimo
26/09/2023 13h33
Não.
anônimo
26/09/2023 13h34
Deus não perde tempo com isso
26/09/2023 13h44
Um deus não se importaria com isso.
26/09/2023 16h01
Ele não dá
anônimo
26/09/2023 17h13
Relâmpago e trovão
elas respondem
26/09/2023 13h36
Deus não dá sinais, Deus te dá sabedoria e maturidade pra reconhecer o que é bom e ruim em alguém.

É o dom de discernimento de espíritos, Espírito Santo x espírito mundano.
anônima
26/09/2023 13h46
Quando você ora. "Senhor tira as más pessoas de minha vida e me deixe encontrar pessoas de bom coração" e eles somem
anônima
26/09/2023 17h13
Primeiro de tudo: É importante saber que Deus quer que você faça escolhas. Ele não vai lá escolher pra você. Você escolhe, ora, intercede e espera ele dizer que vai dar certo ou não.

Uma pessoa de Deus: Te respeita, te leva para mais perto de Deus, ama a Deus sobre todas as coisas, tem os planos para o futuro iguais aos seus, não te afasta da presença do pai. Vocês tem conexão, tem paz no relacionamento, e muito respeito.

Eu orei pelo meu ex namorado. Eu pedia para que Deus tirasse ele da minha vida se não fosse a vontade dele, e quando comecei a me apaixonar mesmo, ai que orei mesmo, assustada. Mas ele era maravilhoso e Deus não me respondeu. Um ano depois, enfim Deus disse que sim, era dele. Mas, terminamos. Doeu muito, começou a buscar por respostas, orei, jejuei, me humilhe, e aí Deus novamente disse que é ele, mas que o adversário interferiu, e que agora ele está com o coração duro. Isso significa que será muito difícil e que estou numa luta, por enquanto somos Deus e eu. Mas não vou desistir, porque promessa é promessa.
maw
26/09/2023 13h34
Ele tira, mas sou teimosa, vou lá e busco.
anônima
26/09/2023 13h46
Para a maioria das usuárias é quando elas percebem que o cara é pai solteiro, maconheiro ou 157.
26/09/2023 13h53
Eu sou agnóstica, logo não acredito nisso. Eu respeito as crenças das pessoas, vivo em um ambiente religioso (meu colégio) e sei que até influencia meus valores.

Todavia, me incomoda pensar que tem gente que acha que existe um Deus como um papai Noel para adultos, que fica dando dicas, presentes e recompensas por boas ações.
26/09/2023 15h58
Não existe esse negócio de sinais hoje tive a certeza através de um vídeo que assisti. Quem inventou essa baboseira são os evangélicos fanáticos, palavra de uma cristã protestante hein. Tem que avaliar os sinais, vida com Deus, o caráter, como é com a família e com vc, os valores e se os objetivos bate. Não é bíblico pedir sinais, fazer propósitos, fazer votos, fazer jejuns pra saber se é a pessoa. Engraçado que em outras áreas da vida ninguém faz nada disso essa frescura é só em relacionamento amoroso.
anônima
26/09/2023 16h59
Ele afasta a pessoa de mim, mas eu sou teimosa kkkkkk tô rindo de nervoso.