Eu namoro uma garota e ela é incrível, porém em uma conversa nossa eu acabei deixando minhas inseguranças tomarem conta de mim e dei uma resposta que a machucou, e apesar de não sermos web, não posso estar com ela por pelos menos uma semana pelas condições, mas quero fazer algo pelo WhatsApp pra ela, pra que ela se sinta melhor ou feliz, por favor me ajudem com ideias

eles perguntam
1 2
elas respondem
26/09/2023 13h54
Fala o que seu coração mandar
Eu errei como você , você não merecia ouvir isso e por ae vai ...
eles respondem
26/09/2023 13h53
Faça um vídeo lendo versos de um poema dedicado a ela.
Compre algo ou faça algo com suas próprias mãos e diga que quer entregar pra ela. Coisas simples
anônimo
26/09/2023 13h55
Desculpa-te com ela.