Isso dá um nó no cérebro, tem pergunta de 2 anos atrás sendo respondida. Tem pergunta de gente que nem está mais no site, vamos cuidar isso aí

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
14/08/2017 01h54
Então vcs preferem perguntas repetitivas? Já pensou temos uma dúvida e procuramos, pq não reviver la ao invés criar outra?

Pensem nisso!!
anônima
14/08/2017 11h02
Independente da data, se a pergunta for interessante , prefiro responder , do que algumas repetidas atuais
Lou
14/08/2017 03h58
Também já acabei respondendo perguntas antigas e só me dei conta depois, mas também tem uns que reclamam de repetir pergunta, tem gente nova entrando todos os dias, eu estou há 2 meses, como vamos saber se a pergunta já foi feita?
14/08/2017 07h07
Na verdade eu nem olho data.
Respondo as perguntas que eu acho interessantes, engraçadas e sérias.
Mas acho que somos livres.
Então, teriam que ser excluídas periódicamente.
E isso não depende de nós.
anônima
14/08/2017 10h59
Acho válido acumular muita resposta nas perguntas antigas, já que ainda são dúvidas de outras pessoas. Bem melhor que perguntar todo dia coisas que já são peguntadas repetitivamente há anos. Só acho que o sistema de pesquisa daq é um pouco ineficaz, não sei.
anônima
14/08/2017 01h51
Verdade isso é muito irritante. As vezes acabo respondendo achando que é recente :v
anônima
14/08/2017 01h37
Boa sugestão para o @Marcus, o moderador do site: deixar a data de quando foi feita a pergunta.
anônima
14/08/2017 01h25
É muito chato quando desenterram perguntas antigas mesmo, agora o pior é que as outras pessoas começam a responder tbm já que as perguntas não mostram sua data, apenas mostram essa atividade quando alguém responde
eles respondem
14/08/2017 12h51
Cria um site pra vc.
14/08/2017 23h38
Não vejo problema,as vezes uma pergunta revive e ganha novas respostas interessantes
14/08/2017 23h41
Se a pergunta é boa e eu quiser responder mesmo que seja bem antiga não vejo mal algum.
anônimo
14/08/2017 01h23
Boa
anônimo
14/08/2017 12h58
Eu não respondo perguntas antigas e nem gosto que respondam as minhas de longa data. Muitas vezes o usuário não frequenta mais aqui e isso é como exumar perguntas de perfis mortos. Prefiro perguntas atuais ainda que sejam semelhantes, porque trazem as novidades e mudanças do presente. Já perguntas antigas se encontram estáticas e presas ao passado.

E site de perguntas é isso: movimentação de pessoas novas, atualizações. Se ficarmos só reclamando "ah, porque já perguntaram isso", o site morre sem usuário novo. E o maaaais importante: cada um tem um pouco da sua história e dos seus detalhes para inserir na pergunta, porque o que é velho talvez não lhe sirva mais. É válido perguntar de novo, portanto.