Lamentável!
eles respondem
26/09/2023 14h00
Isso aí é o reflexo mais puro do bostileiro em sua maioria. Vagabundos e inconsequentes.
anônimo
26/09/2023 14h16
Cultura do sexo e da badidagem no Brasil é muito forte. E o problema maior não está nesses favelados aí, o problema maior reside nos "pensadores", "intelectuais", "roteiristas", "músicos", que elaboram teses com ares de intelectualidade defendendo a manutenção dessa cultura e nas pessoas comuns que endossam esses pensadores.

O problema não é o favelado analfabeto, o problema é o bacana: juiz, ator, médico, ou empresário, que defende qualquer tipo de Funk carioca ou qualquer tipo de direitos humanos para homicida ou ladrão. E esse tipinho cresce no Brasil igual rato. Nossas faculdades federais e estaduais são laboratório para esse tipinho.