Claro que não hehe
Só as que atendem os requisitos pré-estabelecidos pela minha mente kkk
26/09/2023 14h22
Só pelas românticas, inteligentes e trabalhadoras
26/09/2023 14h22
Tem um critério mínimo.
26/09/2023 14h23
Você sente atração por qualquer um? Mesma coisa.

No meu caso, por ninguém.
anônimo
26/09/2023 14h25
Não sendo feia, sim
anônimo
26/09/2023 14h28
Não tendo imc 24+, sim.
anônimo
26/09/2023 14h31
Só atrai aquilo que é atraente. E o que é atrativo varia um pouco de pessoa pra pessoa.
26/09/2023 14h33
Por qualquer mulher não, pois tem mulheres que não atraem visualmente o cara. As mulheres com boa aparência geralmente pode despertar alguma atração no olhar masculino.
26/09/2023 14h33
Não por todas. A título de exemplo, acabei de baixar um app chamado Jamou e rejeitei quase todas as mulheres. Não consegui sentir atração por praticamente nenhuma delas.

Eu sei que alguns nao gostam dos números da escala decil, mas conforme já expliquei em outros comentários, eles não são feitos para magoar ninguém. Apenas servem pra tentar explicar a dinâmica das coisas só de olhar.

Analisando por essa ótica, eu tenho uma opinião muito parecida com a do Wheat Waffles (famoso youtuber da Black Pill). O homem normalmente (quando uso o termo normalmente é lógico que quero falar da maioria dos casos e que em ciências humanas muitas vezes a exceção serve muito mais pra confirmar a existência da regra do que para infirmá-la) sente atração só de olhar pelas mulheres que ele classifica como de 4/10 pra cima (NORMALMENTE pra ele sentir atração pelas que ele considera como de 3/10 pra baixo normalmente são casos onde ele conviveu com a mulher e gostou de alguma caracteristica dela). Ao meu caso, eu digo que esse pensamento do Wheat Waffles.

De outro vértice, segundo o mesmo youtuber, a mulher NORMALMENTE só sente atração imediata (aquela atração só de bater o olho no cara e querer transar com ele) pelos homens que ela classifica como de 7/10 em nivel de beleza pra cima . Isso acontece pelo fato de a mulher ter um nível de testosterona bem menor que o do homem, o que as faz ter uma libido menor e serem mais seletivas (novamente. Ela pode até sentir atração pelos caras que ela classifica como de 6/10 pra baixo, mas aí normalmente serão casos onde ela conviveu com o cara e gostou de alguma outra caracteristica dele).

Para além disso, várias pesquisas (sendo as mais famosas das do OKCulpid) já detectaram que as mulheres classificam um percentual muito pequeno de homens como bonitos e dão notas baixas na escala decil pra grande maioria.

A título de exemplo, segundo pesquisa do supracicado app de relacionamentos, os homens olhando milhares de fotos das mulheres,