Alguém já teve que caçar ou pescar a própria comida? Já sentiram nas veias a força e o vigor da adrenalina lançando músculos a um movimento primitivo de abate a algum animal? Matar, limpar, cozer e comer? Se sim, o que sentiram? Se não, o que acham de quem já fez? Fariam também?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
14/08/2017 01h32
Nunca tive essa experiência. Deve ser bem interessante, mas acho não que teria coragem de matar o bicho, ficaria com dó.
Lou
14/08/2017 03h24
Seria o certo, criar e matar o que vamos comer (não que eu tenha coragem) porque a maneira que os animais são criados a base de hormônios para crescimento e lucro rápido (verdadeiras fábricas de bixos) é muito mais cruel do que isso.
14/08/2017 12h25
Nunca fiz e nem tenho coragem de matar nenhum bichinho
eles respondem
14/08/2017 01h48
ja tive não foi tão poetico assim não, aqui em GO tem muitas fazendas e tenho familiares carentes que vivem no norte do estado que plantam e criam os animais para o próprio sustento, ja fui com eles caçar, é normal sente um pouco de comoção, mas é o modo de vida deles se não natar o animal comem só arroz e feijão.
anônimo
14/08/2017 10h51
@tangata_puhuruhuru Veja o filme Capitão Fantástico, vale a pena.
anônimo
15/08/2017 12h01
Já pesquei. Eu queria ser que nem o Bear Grylls, viver na selva.
15/08/2017 12h05
Já pesquei por esporte e cacei também, a adrenalina fica bem alta é bem diferente de comprar no mercado kkkk até viveria assim mas por esporte é uma coisa já tornar isso parte de sua rotina já é diferente, pois é difícil sair do comodismo e regalias da vida urbana.
anônimo
14/08/2017 12h09
Super amo. Quando era criança a gente assava só porcão na mata. Bons tempos :')
15/08/2017 11h58
Não. Agora a selva é de concreto. Só farei se for algo necessário.