Se um bandido o atacasse, e a única forma de defesa é matá-lo, você faria? Se um animal te assaltasse, e você também só poderia se defender matando-o, o faria? Já fez algo assim, matando seu algoz? O que acha da legítima defesa em si?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
14/08/2017 01h35
Não sei se teria coragem não.

Male male mato uma barata rsrs mas acho que meu instinto de sobrevivência falaria mais alto na hora, nem que fosse pra fugir.
eles respondem
anônimo
14/08/2017 01h38
Só me defenderia de bandido/animal se ficasse claro que teria uma chance e que seria a única chance (reagir e levar um tiro na cabeça não é legal).
anônimo
14/08/2017 01h43
o que isso tem a ver com paquera, caralho????
anônimo
14/08/2017 01h56
Se matar fosse a única solução para impedir que eu ou alguem da minha família sejam feridos ou mortos, faria o que meu pai me ensinou, mesmo que eu seje preso pelo menos veria minha familia viva.