Eu sei que parece uma pergunta boba, mas é um teste de moralidade que estou fazendo, a questão é: "Como as taxas cobradas para se ter HBO são muito abusivas, seria imoral baixar Game of Throne ilegalmente? Se a HBO cobrasse o mesmo que a Netflix você continuaria baixando ilegal?

eles perguntam
4 11
elas respondem
14/08/2017 13h11
É errado e eu o faço
anônima
14/08/2017 02h12
Não acho errado não. Só cuidado pra polícia federal não te pegar kkkk
anônima
14/08/2017 13h53
É errado não assistir.
anônima
25/05/2019 01h50
Na vdd tudo que é pirata é errado, então...
eles respondem
anônimo
14/08/2017 02h10
Não é crime se vc baixar uma versão só para vc ver. O que não pode é baixar e distribuir entre amigos, familiares, etc. Obs: Eu baixo muita coisa por torrent.
anônimo
14/08/2017 02h09
Partido Pirata já!
anônimo
14/08/2017 10h38
Errado é, mas como você é brasileiro nato....
14/08/2017 11h29
Cara. Falar sobre moralidade kakakkakkaak
Primeiro.. vc não pode ser imoral porque o outro custa caro kakakak
Tipo as desculpas desse site.. traí porque tava com o cu cheio de cachada, dei pra 10 porque bebi um pouco, transei com outro porque a mulher dele era gorda...

O custo pra ser honesto é muito caro.. o sistema capitalista arranca o pelo de quem tentar manter-se honesto..
Informática é caríssima, acesso caro...
Entretenimento é caríssimo (cinema 25 reais kakaka)
Enfim..

A questão é ser amoral.. ou seja.. cagar e andar pro que é imoral ou moral e fazer aquilo que se sentir bem e foda-se o resto. E claro, arcar com tudo que isso pode lhe causar.

Por essas e outras é bom ter a vida simples, possivelmente fica mais difícil se corromper quando um macarrão alho e óleo é mais prazeroso que morrer em 50 conto num restaurante.
25/05/2019 01h45
Não é errado. A HBO é que errado. Toda vez que você pensar que é errado, lembre que HBO contratou Gregório Duvivier. Não dê audiência pra canal que contrata lixo irreciclável. Mesmo se não fosse o caso, saiba que baixar (se for só pra você assistir em casa mesmo), é belo e moral.
14/08/2017 12h25
E so desenrolar uma senha da Netflix com algum amigo.
14/08/2017 13h02
Eu baixo, assisto online pra que pagar por algo que tenho no 0800 tirando a net. eles já ganham muito com os patrocinadores.
14/08/2017 13h14
É ilegal mas não é imoral.
01/06/2018 12h46
Errado é, mas gostamos de fazer coisas erradas.
anônimo
12/03/2020 10h04
Não eu baixei.