Era uns jovens que estavam vindo do treino de futebol provavelmente, aí quando estão em grupo ficam mais soltos. Essa mulher falou umas boas, na hora do ri na cara deles.
Saíram tudo sem reação kkk

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
26/09/2023 17h20
Se nós não fizermos, os homens que estão em volta raramente fazem. É interessante xingar marmanjo na rua, mas eu evito para não correr riscos de vida.