Comprei a casa e agora pra transferir pro meu nome (escritura) a irmã da corretora (ela está respondendo pela corretora pois a corretora é deoutro estado) disse que posso ir no cartório que consigo fazer sozinha o restante da documentação e eles exigem os documentos da pessoa que vendeu , e a irmã dela falou que como sou a proprietária eu que tenho que imprimir

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
26/09/2023 17h41
Até onde sei a pessoa que vendeu tem que ir junto pra assinar. Dá uma pesquisada ou pergunta lá no cartório. Mas até onde sei é isso.