Não é impressão
Agora é moda
eles respondem
anônimo
26/09/2023 17h31
Na verdade, a bissexualidade está sendo comentada nos portais todos os dias, para alimentar a narrativa da esquerda etc.
anônimo
26/09/2023 17h31
Também acho. Mas pensa comigo.. Pra que ficar só com um se vc pode degustar dos dois? Hahaha.
26/09/2023 17h33
Algo que era reprimido está hoje sendo total aceito. A tendência é aumentar mesmo.
26/09/2023 17h34
Não sou contra a escolha do gênero. Mas tem alguns jovens que se alegam bi por modinha.
Conheço dois garotos que entraram nessa pra se sentirem parte do grupinho e hoje estão muito arrependidos. Um inclusive está em uma depressão forte.
Como já dizia os antigos: "Galinha que acompanha pato, morre afogada".
anônimo
26/09/2023 17h34
Eita NPC chato do caramba. Quando não é tamanho de pau, é bissexualidade. Monoassunto do caramba.
26/09/2023 18h19
Tá ficando kkkk
anônimo
26/09/2023 18h40
Só se for para essa geração Y e Z que são filhos de casais divorciados, acham normal ser viado ou machorra ou as duas coisas... esse comportamento é resultado de crianças criadas por mães solteiras promíscuas e da ausência de figura paterna forte dentro de casa.