Conheci meu namorado licenciado da policia, por motivos de saúde, e namoramos tem 4 meses. Até o momento ele se mostra ser um cara correto e até bastante caseiro, todo fim de semana vou pra casa dele e assistimos série, fazemos coisas de casal normal, nunca peguei nada no celular dele. Mas daqui uns meses ele vai voltar para o serviço e algo me preocupa, se ele voltando a trabalhar existe maior possibilidade de me trair, já que dizem que policiais traem muito. No geral eu sou tranquila, mas ainda não consegui me livrar dessa ideia de ser trocada, pois eu mesma já tive muitas possibilidades de trair ele com ex ficantes que voltaram a surgir, mas como estou namorando e sou muito leal e fiel, nunca aceito os convites...mas tenho medo de mesmo eu tendo essa postura, ele vir a me trair quando voltar pro serviço, ainda mais pois ele já vai estar melhor de saúde e eu ter sido usada como um passatempo enquanto ele se recupera nesse período de licenciamento

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
26/09/2023 18h43
É bem provável que tome gaia
anônimo
26/09/2023 18h51
Eu não sei como alguém pode magoar tanto alguém que tem amor.
26/09/2023 18h53
Eu não me envolveria com uma policial, porque é uma profissão que mexe muito com o psicológico da pessoa, geralmente são bem problemáticas.
Quanto a trairem muito, não sei te dizer.
26/09/2023 19h51
Não exatamente, pessoas traem .
26/09/2023 19h54
E quem não trai? É raro ver um casal que não se trai de alguma maneira. A maioria dos monogâmicos são mais safados que os liberais.
anônimo
26/09/2023 19h56
Trai nao, é mentira quem disse isso
elas respondem
26/09/2023 19h12
Os melhores e os piores
anônima
26/09/2023 18h42
Pior que sim kkkkkkkkk
26/09/2023 18h44
Schopenhauer que traem mesmo. São muito assediados.
26/09/2023 18h44
Policiais, médicos, professores, advogados, vendedores, garis...
anônima
26/09/2023 18h53
Dizem que sim.
anônima
26/09/2023 19h29
Sim é verdade, provavelmente ele só não te traiu porque está de licença médica como você mesmo disse. O problema não é só ele te trair numa situação hipotética: Vocês dois estão andando na rua e aparecer um marginal para roubar vcs e o marginal descobrir que ele é policial os dois vão levar balas, (todo polícial anda com a funcional) e com arma de fogo...