Tinha um cara que dizia estar muito interessado, mandava mensagem smp, queria sempre estar conversando, sempre q eu saia do whts pra dormir, ele saia tb (visto por ultimo) se eu ficasse na madruada, ele tb ficava (tanto que eu nunca o chamei p conversar, sempre foi ele que puxou os assuntos e eu dava continuidade sendo educada e recíproca. 1 dia antes ele estava dizendo q estava gostando mt das nossas conversas e que queria me encontrar logo. Eu sempre o respondi dizendo que seria legal encontra-lo mas que achava meio cedo ainda (estavamos conversando há 2 semanas) Em um dia ele estava conversando comigo normalmente e dizendo isso, no dia seguinte ele já mudou, deixou o assunto morrer, e depois disso não puxou mais. E isso já faz 1 semana, depois disso ele permanece online, até trocou a foto do perfil, mas não falou mais comigo. Vejo sempre casos do cara ir se afastando aos poucos, mas achei estranho esse ter sido tão repentino. É outra na parada né?

elas perguntam
3 7
eles respondem
14/08/2017 11h10
Isso que é cuidar da vida dos outros hein.. Só faltou dizer qual a última vez que o cara cagou.

Enfim. Vc se fodeu, e não tem necessariamente outra pessoa, e sim porque vc achou que é cedo demais pra se encontrarem. Pra que alguém vai perder tempo com uma pessoa assim? Há várias no mundo querendo fazer acontecer, trouxa é quem gasta energia bajulando outra pessoa.
A fila anda.
anônimo
14/08/2017 11h55
Nem sempre é outra em. As vezes o problema é você mesma
anônimo
14/08/2017 15h56
Mulher é foda. Se perde o poder de barganha, de ser bajulada, se perdem. O cara investiu, quando viu que não ia dar frutos, ele desistiu. Quem vai insistir em algo que não dá certo?
elas respondem
anônima
14/08/2017 11h56
Esse não queria nada com a hora do Brasil.
anônima
14/08/2017 11h18
boa pergunta, observando
14/08/2017 11h31
Ele queria te encontrar, vc não aceitou provavelmente ele cansou, ou tem outra...
anônima
14/08/2017 12h03
O fato de só ele chamar pode ter contribuído para o afastamento. Ele deve falar coisas do tipo para várias e não tem nada de errado em vc querer ir com calma. Se ele tivesse real interesse em vc, ele continuaria querendo conhecê-la melhor.
anônima
14/08/2017 12h13
Ele canso e não teve paciência para esperar seu tempo
14/08/2017 12h27
Não necessariamente tenha encontrado outra, mas ele cansou de esperar, achou teu papo muito devagar e sem futuro. Desistiu de ti não por já ter outra, mas por tua causa mesmo. Claro que depois disto sim já deve estar com outra.
15/08/2017 01h38
Ele cansou, simples.