A gente só ficava e eu meio que coloquei ele contra a parede, querendo que ele arranjasse mais tempo pra mim e acredito que acabei passando por mulher grudenta e possessiva, ele não deve ter gostado muito e nem me respondeu mais. Somos ambos maiores de idade, amigos dos mesmos amigos e eu vou continuar encontrando este rapaz nos fins de semana com nossos amigos. Já vão fazer duas semanas que não trocamos palavras, mas este fim de semana vamos nos ver... somos como velhos (não tão velhos, casa dos vinte e poucos a trinta anos ainda) amigos de faculdade que se reúnem sempre.
O que vocês acham que eu deveria fazer? Ir bem arrumada e tratá-lo com indiferença, pra ver se ele tenta se aproximar, ou finjo que nada aconteceu, trato ele com a doçura de sempre e tento ser menos "louca-possessiva" a partir de agora, dando tempo ao tempo? Ele é bem afim de mim, então sei que se eu chegasse e o beijasse normalmente ele corresponderia, embora tenho receio de aparentar ser mt imatura.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
30/04/2020 22h07
Casual sempre dá merda!
anônimo
15/08/2017 11h54
Se ele quisesse algo sério com você isto não teria acontecido, ele quer apenas sexo...ai pensa o que é melhor para você...
14/08/2017 11h16
São maiores de idade, mas só isso. Muita infantilidade da parte dos dois.
E dá pra perceber o quanto vc é chata nesse simples texto. Cara precisa ser muito disposição pra querer algo contigo. PQP
anônimo
14/08/2017 11h40
Você confundiu as coisas
anônimo
15/08/2017 11h25
Chega e fale que goste dele, ué. Não é nenhum crime.
anônimo
15/08/2017 11h38
Fala com o Barry Allen (flash) e volta no tempo só toma cuidado para ele não bagunçar a linha do temporal .
elas respondem
anônima
14/08/2017 12h12
Qual o problema de vc se impor e deixar claro que vc queria algo a mais? Que mulheres empoderadas são essas que têm vergonha de dizer o que querem de um relacionamento, mas não se acanham para falar e fazer sexo?
Ser chato é julgar alguém por causa de um texto/desabafo.
Vc falou, ele se afastou. Faça o seguinte: afaste-se dele pois: 1) ou ele não quer algo além de ficar; ou 2) ele está confuso.
anônima
14/08/2017 11h58
Sim mostre que ta nem ai pra ele e não mande nenhuma mensagem
anônima
28/06/2018 09h58
Eu entendo sua parte. Você quer compromisso com ele, mas ele não quer.
Acho que é muito conveniente pra ele ter uma ficante e você ser a boba da vez.
Acho que, a sociedade, as mulheres e si, estão dando muito a entender que precisam demais deles, enquanto, eles é quem precisam mais da gente.
Você, como muitas mulheres, dão todas as cartas pra esses homens ganharem o jogo e vocês perderem... E parace que vocês gostam de perder.
Primeiro, o rapaz já dá todas as cartas que não gosta de você, de primeira... O cara sai com você durante um tempo, vocês não se falam há duas semanas!
O cara não gosta de você. Acorda..
anônima
28/06/2018 15h16
Chega no evento e trata ele normal, se tratar ele com indiferença vai ser infantil.
anônima
28/06/2018 15h18
Aja como se nada tivesse acontecido, mas não mostre muito interesse nele.
anônima
30/04/2020 21h39
Sendo que faz duas semanas q n trocam palavras..
Eu iria bem Arrumada e esperaria ele chegar em mim..