Não existe perdão, as pessoas só "perdoam" quando essa atitude trará algum benefício para elas mesmas: tudo é interesse, nada é orgânico em nossas relações.
anônimo
26/09/2023 21h13
Perdão é quando eu dou um tiro na cabeça da pessoa
26/09/2023 21h13
Alguém faz algo ruim para você. Isso entra como um débito da pessoa no seu registro.

Quando você perdoa, você risca o nome do caderninho de cobrança, mas coloca no caderninho do "falhou comigo". Aí você não se preocupa mais em cobrar nada, não estressa sua cabeça.
26/09/2023 21h18
Acho que na realidade ninguém consegue "puramente" perdoar
26/09/2023 21h27
Não consigo definir,tudo que posso dizer é que eu sinto uma coisa boa,um sentimento de libertação,eu acho