Gente bonita causa nervoso na hora de abordar, mas como o Dig falou ai: é tudo questão de experiência. Uma hora todo mundo perde esses medinhos, mas tem que enfrentar, é claro.
anônima
14/08/2017 12h17
Obs
eles respondem
14/08/2017 12h23
Eu já tive, hoje consigo controlar esse sentimento. Existem técnicas.
14/08/2017 12h44
Ah. Quando a gente fica experiente isso acaba.
Se vc for homem o suficiente vc consegue falar sobre sexo com uma mulher que antes não tinha intimidade pra isso, apenas sabendo como falar..
Então não tem essa de mulher x ou y. É ser inteligente.
anônimo
15/08/2017 11h09
Sempre tive, até que taquei o foda-se.