meu namorado deve estar me traindo eu sinto, ele está muito distante nem falando no wpp comigo ele estar

elas perguntam
3 5
eles respondem
26/09/2023 21h39
Mulher mediana sempre será traída por um homem que tem poder de escolha, vocês não possuem atratividade e valor o suficiente para ter genuidade e exclusividade de um homem comum. Mulher mediana só vai encontrar isso namorando subfive.
26/09/2023 22h54
Acho que não.
Esta não é a unica razão que explica um tratamento frio
anônimo
26/09/2023 22h58
O cara deve estar cansado e a mina falando isso, pqp........
elas respondem
26/09/2023 22h01
Amiga, se ele está frio com vc e vc não está gostando da situação, chama ele pra sentar e conversar. Melhor esclarecer as coisas, até mesmo p evitar esse tipo de situação aí. Não tem como ninguém adivinhar uma coisa assim, a não ser q vc tenha alguma prova né? Se não vai ficar no campo da suposição. Chama ele pra conversar e esclarece isso logo.
26/09/2023 22h58
Pergunta ele pq ele tá distante. Talvez ele tá com algum problema. Se não tiver motivo ae pode ser sim que ele tá de rolo.
26/09/2023 22h52
As vezes tem momentos durante um relacionamento que acontece isso, não vou dizer que é normal, mas não quer dizer necessariamente que ele está traindo, tenta conversar com ele.

Entretanto “e se ele estiver me traindo?”
Se ele estiver realmente te traindo, você encontrará a verdade no fim das contas. Quando ou se encontrar (não sabemos se ele está), você entende que apenas ele irá sair perdendo? E você ganhando? Afinal quem trai perde e quem foi traído tem a sorte de se separar. Você tem um valor enorme e homem nenhum pode te dizer ao contrário. Caso acontecer, apenas deixe ele com a amante, ele te trocou por algo fácil e a amante está com alguém que cede por qualquer um, enfim os dois se arrependem. Entende?
26/09/2023 22h56
Deve está cansado, amanhã é outro dia
26/09/2023 22h59
Amiga, melhor coisa é sentar e conversar para entender a situação… nada melhor que um diálogo