ainda mais se fosse doméstico?? muita humilhação a onde tudo tá mal feito sujo para a patroa sobrecarregado a onde você fica com muitas dores no corpo e suando com aparência toda acabada parecendo uma idosa de tanto fazer, e vc vive tendo dor de cabeça quase todos os dias chorando se estressando, e tendo ameaças de receber?? no sentido dá patroa não pagar você como combinado atrasando o pagamento, o que faz vc até desanima de trabalhar? se a pessoa continua em um emprego desse pode acontecer o que??

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
26/09/2023 21h41
Sim, más só teria coragem, se estivesse em uma situação de extrema necessidade e urgência.
anônimo
26/09/2023 21h41
Sim, teria coragem
26/09/2023 21h44
Preferiria virar tarólogo de TikTok a isso.
anônimo
26/09/2023 21h51
Não.
Procuraria algo melhor para mim.
elas respondem
26/09/2023 21h51
Se eu n fosse passar fome, sairia sem pensar duas vzs e ainda denunciaria a pessoa.
26/09/2023 21h49
Trabalhar sem receber? Comigo não tem essa, quando meu salário atrasa 2 dias já fico triste.
26/09/2023 21h56
Se não é valorizada ou não está satisfeita, melhor procurar outro emprego amiga! Não vale a pena está se matando e se acabando por causa dos outros não.
anônima
26/09/2023 21h58
Vc vai envelhecer rapidinho