Meu namorado apesar de fazer alguns gestos que me ame, ele nunca fala diretamente pra mim. Eu sinto muita vontade de dizer quando estamos fazendo amor e ele por cima de mim, mas eu não sei se deveria dizer...não sei qual seria a reação dele, se eu ficaria decepcionada. Esse fim de semana ele passou cantando umas músicas e tocando violão com letras que dizia ''eu te amo" enquanto estava jogando video game e ele tocando violão, mas ele não fala diretamente pra mim. Namoramos tem 4 meses

elas perguntam
6 7
eles respondem
26/09/2023 21h46
Quem sentir que precisa, e sem esperar ouvir isso de volta. Eu não acho que você precise amar alguém para namorar, gostar já basta, e o amor se constrói.
26/09/2023 21h44
Ninguém, porque isso é uma mentira constitucional. Se você quer que seu relacionamento dure e seja saudável não coloque misticismos de um Deus e um romantismo morto sobre ele.
26/09/2023 21h45
O homem, pois mulher não ama.
anônimo
26/09/2023 22h08
Então ele não te ama
27/09/2023 00h52
Você disse
elas respondem
anônima
26/09/2023 21h48
E tem isso, é?
maw
26/09/2023 21h45
O que for verdadeiro.
26/09/2023 21h46
Tem pessoas que não gostam de falar "eu te amo". Pode ser por algum trauma ou porque não cresceu ouvindo isso.
26/09/2023 21h46
Acho que ele deveria dizer primeiro.
26/09/2023 21h49
Já estão transando e fica nessa frescura para dizer "te amo" na hora do tesão?
Fale ué.
Esses namorinhos é tudo passageiro mesmo.
26/09/2023 21h53
E existe uma ordem que indique quem deve dizer primeiro?
Quem sentir, que diga!
Bando de gente covarde incapaz de falar dos próprios sentimentos... Se gosta, diga. Se ama, diga.
Seja verdadeira consigo mesma e transparente em relação ao que sente. Isso demonstra maturidade.
26/09/2023 22h00
Se está sendo forçado a dizer ou se acha que tem obrigação de falar, é porque não é verdadeiro. Muita ilusão achar que em 4 meses alguém vai te amar, na primeira oportunidade mete o pé.