Vou ser gerente de um turno de 12h onde serei a única mulher, quero que me respeitem e obedeçam mas não quero ser arrogante ou algo do tipo, só nunca liderei totalmente, meu primeiro emprego eu mandava e as pessoas gostavam de mim, queriam que fosse líder e agr serei gerente, me dem dicas pfv.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
26/09/2023 22h18
Sua pergunta ja ta errada, autoritaria jamais. Seja respeitada pelo exemplo, tenha empatia e educaçao acima de tudo, e lembre, homem nao gosta de ordens, peça e nao mande. Mostre pq tem que ser feito e trabalharão por vc.
anônimo
26/09/2023 22h09
Usa um chicote
26/09/2023 22h14
Dar o exemplo é um fator importante na liderança.
As pessoas não gostam muito que alguem as mande fazer as coisas e só olhar,então se puder,faça o serviço se precisar,para eles sentirem que voce é como eles,uma trabalhadora guerreira e não uma riquinha besta
26/09/2023 22h16
Julgando pela pergunta, diria que isso não é pra você
anônimo
26/09/2023 22h24
Dê ordens enquanto segura uma ak-47
elas respondem
anônima
26/09/2023 21h58
A dica que eu te dou é fazer um curso de gestão de pessoas, muito complexo explicar em uma pequena resposta. Se vc esta tão nervosa é pq não está preparada.
anônima
26/09/2023 21h58
Num sei