Eu namorei 6 anos terminamos em janeiro e estávamos tendo algumas recaídas desde março, paramos de ficar em agosto.
E eu comecei a seguir minha vida , conheci uma pessoa é esse fds que passou postei uma foto no carro, fui pra praia com ele e postei nos stories e todos os amigos do meu ex viram os storie.
No domingo à noite ele me mandou um áudio 22h da noite, falando que era grato por tudo que vivemos, que cresceu muito comigo mas estamos em momentos diferentes mas que o sentimento dele por mim é de gratidão e que ele não tem raiva de mim. Eu não entendi foi nada nem respondi.
Respondi só na segunda e falei que ele n tinha motivos mesmo pra ter raiva de mim, e que parando pra pensar eu concordava com ele, aquilo n era o tipo de relacionamento que eu queria e que eu respeitava a decisão dele e que existe muita coisa nova por aí e conexões reais, que se ele decidiu se afastar de mim tudo bem, foi uma decisão dele.
Quando foi hoje de manhã ele colocou relacionamento sério no face mas não marcou ninguém, confesso que mexeu muito cmg.
Mas fiquei pensando porque ele fez isso, será que foi pra me provocar?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
26/09/2023 22h03
"E eu comecei a seguir minha vida"
"Quando foi hoje de manhã ele colocou relacionamento sério no face mas não marcou ninguém, confesso que mexeu muito cmg."
Dá para perceber que vc seguiu sua vida
anônimo
26/09/2023 22h16
Depende, ele tbm ta contado a história de vcs em algum fórum da internet?
elas respondem
26/09/2023 22h03
Não, ele está mesmo em um relacionamento... Comigo.
26/09/2023 22h14
Cara escroto, ainda é infantil e se não marcou ninguém é pra provocar.
anônima
26/09/2023 22h15
Infantilidade. Mas não posso dizer nada.