Já disse que é insegurança com o corpo, que não gosta que veja ela lá debaixo. Tbm tem uns espasmos no oral. Ela gosta muito de penetração forte e continua, mas n deixa cair de boca

Oq fazer nesse caso?

Obs. Ela tem 26 e nunca gozou. Tbm n deixa continuar quando está chegando lá.

eles perguntam
2 1
elas respondem
maw
26/09/2023 22h12
Respeita o espaço dela.
26/09/2023 22h16
Fala pra ela se em meia luz ou luz apagada ela se sentiria mais confortável e diz que o seu desejo é fzr ela também sentir prazer, pra ela não se prender a inseguranças, e que ama cada pedacinho dela, faça mais elogios sempre que puder, ajude ela a melhorar a autoestima dela. Boa sorte.
eles respondem
anônimo
26/09/2023 22h11
Ela deve ter trauma