Um amigo de longa data ele sempre quando separa da mulher procura eu e outros colegas para sair, conversar aí volta e começa evitar a gente, finge que nem conhece, dá bloqueio, fica desdenhando os manos q tão solteiros.

Agora ele separou da mulher de novo e veio mensagem..." Bora cara sair pro rolê" eu falei que não dava e inventei que to fazendo outras coisas, não quero muito papo e sair não. Tá certo q quando se casa ou namora afasta, mas o cara sempre faz isso.

eles perguntam
2 1
elas respondem
26/09/2023 22h34
Certíssimo!
26/09/2023 22h41
Certíssimo ²
eles respondem
26/09/2023 22h39
Cara, eu já me afastei de muita amizade com a qual eu julgava ser importante, mas na real eu não me sentia bem ou confortável, mesmo tendo muita consideração pela pessoa. E era amizade que eu tinha desde a infância. Papo de mais de 15 anos brincando. E no fim eu estou certo, o cara está em outra vibe e eu também, nisso eu só me afasto.

Hoje tenho 1 amigo de verdade pra falar a real. E mesmo assim não é aquelas amizades de viver colado, só nos falamos com frequência mesmo e nos damos bem.