Eu já terminei com meu ex e ele não me deixa em paz nem com medida protetiva, será que eu vou precisar sumir da face da terra pra ele me deixar viver feliz?

elas perguntam
1 2
eles respondem
26/09/2023 23h02
Aparentemente é algo que ocorre com uma certa frequencia,infelizmente
elas respondem
anônima
26/09/2023 23h02
Nem sei o que faria no seu lugar, mas sumir da terra só se você morrer, e você não quer isso agora, né? Arruma alguém pra lhe defender dele, mesmo que seja só pra fingir.
26/09/2023 23h23
Tome cuidado moça… sabemos que muitos casos parecidos não desastrosos, avise seus familiares caso a coisa ficar pior