Sou novato, na minha sala tem 6 pessoas. Todo mundo ali fala comigo normalmente menos ele. Esse colega é bem elegante, é muito inteligente e eu admiro ele, já tentei puxar assunto mas o cara nunca tenta prolongar conversa comigo, o interessante é que ele é muito extrovertido.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
26/09/2023 23h24
Ai amigo para de tentar então
Se dar o valor , se vc fez sua parte e ele n quis prolongar esquece